sexta-feira, 14 de junho de 2013

A PRIPLES ESTÁ COM TUDO CERTO!!!


caros PRIPLEIROS, NÃO DEIXE DE LERRRRRRRRRRRRRRRR

Venho dizer como acho engraçado como a mídia, MUDA para seu favor INFORMAÇÕES onde todos SABEMOS a REALIDADE,

Cardinot mudando o discurso que ONTEM era AFIRMATIVO de que A CASA CAIU, PIRAMIDE, PESSOAS LESADAS , e hoje meus amigos APENAS 1 dia depois, mudando tudo para "SE" a casa cair, "SE" for piramide.

Ontem jornais sensacionalistas dizendo que NINGUÉM RECEBEU!
E hoje dizendo que "APOS A DENUNCIA " Todos RECEBERAM kkkkkkkkkkk QUE MENTIRA e todos os associados sabem disso, e mesmo assim COMO SERIA REALIZADO 95.000 TEDS e DOC em 1 dia !? Impossível, tanto que os pagamentos começaram dia 06/06/2013 e estão até hoje sendo realizados,

Eu particularmente achei até que INTERESSANTE essa investigação, porque vai FORÇAR a Priples a TRABALHAR DURO para atender todos os seus associados, ativações de contas e resolver os problemas, a empresa FUNCIONA SIM, na mansão em CANDEIAS, podem ir lá quem quiser, e vamos esperar para que eles resolvam , HENRIQUE LIMA ira se pronunciar aos seus associados por meio de NOTA ou VÍDEO CONFERENCIA, para que ele possa falar com agente eu como simples ASSOCIADO INVESTIDOR, e LÍDER de verdade, porque DOU SUPORTE TOTAL aos meus AFILIADOS e até faço o que muitos que se dizem líderes que não são NÃO FAZEM pelos seus, DOU SUPORTE ATÉ PARA QUEM NUNCA VI!!!

Afastem de vocês pessoas negativas, que são de outros multiníveis e querem se aproveitar disso, e vamos esperar uma resolução rápida e que seja feita a investigação.

EU ACREDITO NA REALIDADE DA PRIPLES, INVESTI E VOU INVESTIR MAIS,

Quem tiver com problemas nas contas , LIGUEM PARA OS TELEFONES QUE ESTÃO DISPONíVEIS NO SEUS ESCRITÓRIOS!!!

Quem for de FORA do estado de PE , coloquem DDD , e tentem até conseguir.

Qual seria a lógica de uma pessoa fechar com o maior são joão do mundo CARUARU, e o de CAMPINA GRANDE, Fechar parcerias milionárias com empresas para ACEITAREM NOSSOS PRIPLES mesmo que não sejam GRANA VIVA NA NOSSA CONTA, a EMPRESA PAGAR TODO MUNDO , pra ele não ter segurança e dar um " drible " enganando mais de 100.000 pessoas , onde ele mostrou seu ROSTO ,esta sempre PRESENTE nos EVENTOS, ONDE TODOS OS PATRIMÔNIOS DA EMPRESA ESTA NO NOME DA EMPRESA E NÃO NO DELE, isso seria dar um tiro no próprio pé, e o dinheiro que ele ta conseguindo com a DIVULGAÇÃO DO SEU SITE esta sendo imenso , não vejo motivo para tal desconfiança por nossa parte ( investidores). Eu acredito e eu até achei boa essa investigação, porque vai FIXAR DE VEZ a bandeira e MARCA PRIPLES de VENCER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário