quinta-feira, 6 de junho de 2013

DÚVIDAS ...

LINK DE CADASTRO: WWW.PRIPLES.COM/CADASTROSPE

DÚVIDAS SOBRE A PRIPLES !!!

1 - Minha conta esta inativa fiz o pagamento agora tenho amigos já indicados e cadastrados mesmo com a conta inativa. Se o pagamento deles processar antes que o meu eu ganho ???

Resposta: Não. O seu pagamento tem que ser efetuado primeiro pois caso contrário não irá ganhar o Bônus de Indicação. CUIDADO !!! qualquer dúvida entre em contato com seu responsável.



2 - Se deixo de responder as perguntas por um dia, posso responder no outro ???

Resposta: Não. Se você deixar de responder as perguntas por 01 dia você não ganhará os 2% referente ao valor investido só do dia em que você perdeu. Portanto não esqueça de responder todos os dias!



3 -  A remuneração em cima das indicações é em relação ao menor valor ???


CORRETO!!!
 
Ex:

Investi 1000,00 meu amigo investiu 5000,00. Irei receber 40% de 1000,00 ou seja 400,00


ou 


Investi 1000,00 meu amigo investiu 500,00. Irá receber 40% sobre os 500,00 ou sej
a 

Nenhum comentário:

Postar um comentário