sábado, 22 de junho de 2013

NOVIDADES PRIPLES

Presidente Henrique Lima (SIM, O PRÓPRIO!!!) na sede da empresa em Candeais - Jaboatão dos Guararapes/PE, e tenho ótimas notícias para todos! A empresa está decolando como um jato! Vocês precisavam ver a frota de ecosport 2013 que o Henrique incorporou ao patrimônio da empresa! Além disso, é impossível não reparar na bela estrutura que está sendo montada em candeias (uma verdadeira mansão!). O atendimento está impecável, com 5 guichês em perfeito funcionamento.

Na ocasião, o presidente afirmou que 98% dos afiliados já foram devidamente pagos, e que os 2% que ainda aguardam pagamento devem entrar em contato com a empresa ou dirigir-se a central em Candeias.

Por fim, eu perguntei ao Henrique 7 dúvidas mais frequentes dos Pripleiros aqui do PRIPLES LIVE. Vejamos:

1- POR QUE A MINHA CONTA AINDA ESTÁ INATIVA? O QUE FAZER PARA ATIVÁ-LA?

R- Algumas contas estão inativas por falha do sistema. Para ativar a sua conta você deverá entrar em contato pelo e-mail ATENDIMENTO@PRIPLES.COM ou se dirigir a central de atendimentos sito Rua da Fraternidade, N° 7952 - Candeias /Jaboatão dos Guararapes.
PS: Indispensável documento original com foto e comprovante de pagamento.

2- QUANDO A REDE VOLTARÁ AO NORMAL NO MEU ESCRITÓRIO VIRTUAL?

R- A partir do mês de julho a rede estará disponível no escritório virtual com uma nova interface. Inclusive será demonstrado no escritório virtual os descontos referentes a IRRF e ISS (2%).

3- MEUS GANHOS ESTÃO ERRADOS! E AGORA?

R- Mandar e-mail com os valores corretos (comprovar por meio de planilha) para ATENDIMENTO@PRIPLES.COM e aguardar a contabilização correta.

4- É POSSÍVEL ALTERAR A MINHA SENHA?

R- Não! Caso você esqueça a senha deverá notificar o sistema que em seguida lhe encaminhará uma nova senha aleatória que não poderá ser modificada.

5- QUAL A FORMA CORRETA PARA PREENCHER OS DADOS BANCÁRIOS?

R- No campo da agência só caberá 4 números, e tanto a conta como a agência deverão sem escritos sem o dígito ( - ).

6- EU SEREI PREJUDICADO PELOS PROBLEMAS DO SISTEMA PRIPLES?

R- Jamais! todos aqueles que estão "perdendo" as comissões por problemas técnicos da empresa deverão notificá-la para serem reembolsados.

7- AFINAL, QUAL SERÁ A DATA OFICIAL DOS PAGAMENTOS?

R- Como todos sabem, a empresa poderá efetuar os pagamentos até o dia 30 do mês subsequente, contudo, o Priples pretende realizar os pagamentos sempre no 5º dia útil do mês.

Então caros amigos, a empresa está com tudo para se tornar a maior referencia de MMN (Marketing Multinível) do Brasil! Podem confiar! Voltem a indicar novos afiliados sem medo, porque agora o PRIPLES VAI VOAR DE VEZ!

cadastrem-se grátis:
WWW.PRIPLES.COM/CADASTROSPE 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário